INDÚSTRIA E COMÉRCIO 05/07/2015

SEBRAE DIVULGA BALANÇO DE ATENDIMENTOS EM SÃO MANUEL

Dados são referentes ao ano de 2014

O SEBRAE divulgou recentemente um balanço dos serviços prestados aos micro e pequenos empreendedores de São Manuel no ano de 2014. Estima-se que 1285 atendimentos foram realizados durante o período.
O escritório regional do órgão realizou 570 atendimentos, como: Acesso a eventos promovidos por terceiros, consultoria, cursos, informações, orientação técnica, palestras, oficinas e seminários presenciais, e promoção e acesso a eventos do SEBRAE.
Os atendimentos via internet e telefone somaram 411, eles incluem: Consultoria, cursos, informações e orientação técnica à distância.
Também foram realizadas 194 visitas às empresas, levando consultoria, informações e orientação técnica à presença.
O SEBRAE Móvel que está constantemente no município realizou 98 atendimentos, também oferecendo consultoria e orientação técnica presencial.
Complementando, o SEBRAE ainda promoveu 12 feiras ou eventos para proporcionar orientação aos empreendedores, destaque para palestras e Workshops.
Isso só foi possível graças à parceria, iniciada em janeiro de 2013, com a Prefeitura de São Manuel.

Fonte: Unidade SEBRAE de Botucatu e Prefeitura de São Manuel