ESPORTES 05/07/2015

Definidos os adversários de São Manuel no 59º Jogos Regionais

São-manuelenses disputam em 13 modalidades

Na segunda-feira (29), foi realizado o Congresso Técnico para definição dos grupos para a disputa da 59º edição dos Jogos Regionais, que este ano ocorre na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. São Manuel disputa a principal divisão do torneio, e possui em sua delegação mais de 200 atletas, divididos em 13 modalidades.

Após a definição, veja quem serão os adversários das equipes são-manuelenses na competição:

ATLETISMO FEMININO E MASCULINO

O atletismo é disputado em grupo único, portanto, as equipes de atletismo feminino e masculino enfrentarão os mesmos adversários: Barra Bonita, Bauru, Botucatu, Capivari, Jaú, Lins, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste e São Carlos.

BASQUETE FEMININO

As meninas do basquete enfrentam Piracicaba e São Carlos na fase de grupos. Santa Bárbara d’Oeste, Jaú e Bauru são as equipes que compõem o outro grupo da categoria.

BOCHA

Para o torneio de bocha foram separados 04 grupos. São Manuel enfrentará Lins e Santa Bárbara d’Oeste na primeira fase. Bocaína, Barra Bonita, São Carlos, Jaú, Bauru, Piracicaba, Botucatu, Capivari e Bariri também estão na disputa.

CAPOEIRA MASCULINA

O grupo único de capoeira é composto por Barra Bonita, Bauru, Botucatu, Capivari, Jaú, Piracicaba, Santa Barbara d’Oeste, São Carlos e São Manuel.

CAPOEIRA FEMININA E DAMAS

Assim como a capoeira masculina e o atletismo, estas modalidades foram definidas em grupo único, e possuem os mesmos adversários: Bauru, Botucatu, Capivari, Jaú, Piracicaba e São Carlos.

FUTEBOL MASCULINO

Divididos em 03 grupos, 11 times disputam o título do futebol. São Manuel está no grupo A, com Lins, Jau e Capivari. As demais equipes são Bauru, Botucatu, Barra Bonita, Santa Barbara d’Oeste, Porto Ferreira e São Carlos.

FUTSAL MASCULINO

Na fase de grupos São Manuel enfrenta Boracéia, Piracicaba e Jaú. Nas outras duas chaves Bauru, Barra Bonita, Lins, Capivari, Santa Bárbara, São Carlos, Botucatu disputam as vagas.

HANDEBOL MASCULINO

São Carlos e Lins, estes são os adversários do time de handebol de São Manuel na primeira fase. Piracicaba, Capivari, Bauru, Santa Bárbara d’Oeste, Jaú e Botucatu também estão na disputa pelo título do torneio.

KARATÊ MASCULINO E FEMININO

Os grupos únicos foram definidos com Bauru, Botucatu, Jaú, Piracicaba, Santa Bárbara, São Carlos e São Manuel para ambas as categorias, porém, no masculino a equipe da Barra Bonita também entra na disputa.

TÊNIS MASCULINO

O torneio de tênis é em sistema de mata-mata. Sabe-se que o primeiro adversário será Bauru. As equipes de Igaraçu do Tietê, Jaú, Santa Bárbara, Barra Bonita, Botucatu e Piracicaba também participam.

VÔLEI DE PRAIA FEMININO

São Manuel foi sorteado no mesmo grupo que a vizinha Botucatu e Capivari. Além delas, Santa Bárbara d’Oeste, Porto Ferreira, Lins, Jau, Piracicaba, São Carlos, Barra Bonita e Bauru disputam a modalidade.

VOLÊI FEMININO

O vôlei de quadra enfrenta São Carlos e Piracicaba na primeira fase. Bauru, Lins, Porto Ferreira, Santa Bárbara d’Oeste, Jaú e Botucatu são os demais participantes.

XADREZ MASCULINO E FEMININO

Em grupo único, o xadrez enfrenta Bauru, Botucatu, Jaú, Piracicaba e São Carlos em ambas as categorias. No masculino, Lins também disputa.