CULTURA 23/06/2015

Moacyr Franco se apresenta em Aparecida de São Manuel

Inaugurações abrem noite de festa

Dando sequência as festividades em comemoração ao aniversário de 145 de São Manuel, a Prefeitura preparou mais uma atração. Na próxima sexta-feira (26), Moacir Franco e banda se apresentam na Praça ‘Dom Servílio Conti’, localizada no Distrito de Aparecida.

O evento começa às 20h com a solenidade de inauguração das obras de construção do Portal de entrada do Distrito de Aparecida; duplicação da Avenida Lídia Monteiro de Almeida; construção da nova Ponte “João Batista Ronsini”; novas instalações do Acessa São Paulo ‘José Aguinaldo dos Reis’; construção do Posto de Saúde ‘Wesley Fabiano dos Santos’, na Vila Ayres; e reforma do Posto de Saúde ‘Paulo Justo’, no Centro do Distrito.

O artista, cantor, compositor e humorista, Moacir Franco, contará um pouco da sua história cultural e musical, além de embalar o público presente ao som de sua bela voz com algumas de suas músicas mais famosas, como por exemplo: “Ainda ontem chorei de saudades”, “Me dá um dinheiro aí” e “Eu Nunca mais vou te esquecer”, que lhe renderam mais de quarenta discos de ouro.

“Esta com certeza será mais uma noite especial para a população de São Manuel, e para os moradores de Aparecida, que além de assistirem a um grande show, terão inauguradas seis obras no Distrito. A população está convidada a participar desta grande festa”, comenta o Prefeito Marcos Monti.

O show com Moacir Franco, realizado pela Prefeitura através das Diretorias de Cultura, Esportes e Turismo.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação