SAÚDE 19/06/2015

Marcos Monti adquire 2 novas ambulâncias para a população

Veículos foram entregues na tarde desta sexta

A Prefeitura de São Manuel adquiriu, com recurso próprio, duas novas ambulâncias. Os veículos, 0 km, tipo furgão, da marca Peugeot, são equipados com maca retrátil, banco para enfermeiro, armários, tubos de oxigênio com régua de comando, ar condicionado tanto no compartimento do paciente quanto na cabine e podem transportar três acompanhantes.

“A aquisição dos veículos reforça uma das determinações do Prefeito Marcos Monti, que é melhorar cada vez mais os serviços prestados para a nossa população”, comenta Sirley Justo, Diretora de Saúde.

As duas ambulâncias auxiliarão no transporte de vítimas de acidentes, pacientes em estado grave, como casos de infarto ou trabalho de parto, e vai beneficiar no atendimento diário que é feito à população.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação