POLÍTICA 13/06/2015

Vice Prefeito de São Manuel, Pedro Biandan deixa o PT

Decisão foi tomada pensando no melhor para a cidade

O Partido dos Trabalhadores de São Manuel perdeu na noite da última quinta-feira um dos seus mais notáveis integrantes, o vice-prefeito Pedro Biandan. A informação partiu do próprio Biandan, após entregar o pedido de desfiliação ao atual presidente do diretório municipal, João Honorato. O anúncio oficial foi feito durante entrevista concebida ao programa Sociais da Rádio Clube AM de São Manuel.

Biandan, que estava filiado ao PT há quase 15 anos, sete deles como presidente, teve uma carreira vitoriosa dentro do partido, uma vez que conseguiu ser indicado pela legenda para compor a chapa de vice com o atual prefeito Marcos Monti, e eleger uma representante na câmara dos vereadores.

“Fui sete anos presidente do PT em São Manuel, agradeço ao partido por tudo o que proporcionou em minha vida, mas chegou à hora de buscar um novo caminho. Conversei muito com a minha família e com o meu grupo político, essa decisão foi tomada pensando única e exclusivamente no que é melhor para nossa cidade, peço aos eleitores que continuem confiando em mim. Tenho certeza de que quem me conhece, sabe de minha índole, da minha idoneidade e que não busco um projeto pessoal, mas sim coletivo”.

O vice-prefeito ainda comentou sobre a situação atual do PT no Brasil, “É muito triste o que alguns membros da alta cúpula estão fazendo com o PT, por outro lado, o que me deixa mais tranqüilo é saber que em São Manuel o partido ficará nas mãos de uma pessoa honesta e trabalhadora, que é João Honorato”.

No momento Biandan está sem partido, ele garante que pensará com calma para decidir qual o seu futuro. Em seu perfil do Facebook o vice-prefeito divulgará uma nota endereçada a toda a população.