CORETO 19/05/2015

“Coreto Central” é reformado para o aniversário da cidade

Trabalhos envolvem melhorias na iluminação e contenção das infiltrações

Em comemoração ao aniversário da cidade, que ocorre no próximo dia 17 de junho, a Prefeitura de São Manuel realiza a reforma do Coreto Municipal, localizado na praça “Dr. Pereira de Rezende”, região central da cidade.

Os trabalhos envolvem melhorias na iluminação, manutenção de calhas, que estavam causando infiltrações, manutenção no telhado e madeiramento da cobertura e a pintura geral da edificação. A previsão é que nos próximos dias todo o trabalho seja concluído.

“A manutenção se fez necessária, o Coreto Central é um espaço público que apresentava diversas avarias. Muitas pessoas utilizam o espaço, principalmente nos finais de semana”, comenta Ademir Ayres, diretor de Gestão e Serviços.

Nos finais de semana, o coreto municipal é palco das tradicionais retretas, comandadas pela Banda Filarmônica São-manuelense. A atração reúne adultos e crianças no Jardim Central.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação

Pintura, cobertura e calhas do Coreto estavam danificados

DSCN3400DSCN3422DSCN3403DSCN3401DSCN3398