CAMPANHA DO AGASALHO 18/05/2015

Campanha do Agasalho 2015: Começa a entrega dos donativos

Distribuição das peças ocorre até sexta no Ginásio “Prof. Hélio da Silva” das 8h às 16h

Teve início na manhã de hoje, 18 de maio, a distribuição das roupas, sapatos e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2015 em São Manuel. Realizada pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade e da Diretoria da Promoção Social, a campanha deste ano teve como slogan a frase “Roupa Boa a Gente Doa”.

“Mais uma vez o povo são-manuelense demonstrou carinho e solidariedade, agradecemos todos os que contribuíram para o sucesso da campanha”, comenta Dra. Andrea Monti, presidente do Fundo Social.

A entrega dos donativos está sendo realizada no Ginásio de Esportes “Prof. Hélio da Silva”, ao lado do Centro de Convivência da Melhor Idade, das 8h às 16h. Estima-se que 25 mil peças foram arrecadadas.

O Prefeito Marcos Monti e o vice Pedro Biandan acompanharam o andamento das entregas.

“Este ano o número de doações superou a do ano anterior, agradecemos a população de São Manuel por abraçar essa iniciativa”, diz Márcia Biandan, diretora da Promoção Social.

Uma equipe da Prefeitura está orientando a população que se dirige ao Ginásio de Esportes “Prof. Hélio da Silva”. As pessoas que não fizeram o cadastro junto ao CRAS podem realizá-lo no local de entrega dos donativos.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação