CONCURSO PÚBLICO 15/05/2015

Segunda fase do Concurso Público acontece neste domingo

Etapa é destinada aos cargos que exigem provas práticas

A Prefeitura de São Manuel realiza no domingo, 17 de maio, a segunda fase do Concurso Público. Serão realizadas as provas práticas para os cargos de encanador, pintor, pedreiro, operador de máquina rodoviária, motorista e bombeiro. Todos os candidatos devem estar portando o documento de identidade original e o comprovante de inscrição.

Os candidatos aos cargos de bombeiro municipal masculino e feminino passarão pelo TAF – Teste de aptidão física.

Os concorrentes devem usar vestimentas adequadas à prática esportiva, chegar ao local do teste com uma hora de antecedência, além de ter em mãos os documentos citados acima e um atestado médico emitido no máximo há 30 dias antes da data do concurso. As provas serão realizadas no Conjunto Poliesportivo, a partir das 8h30.

Para os cargos de motorista de veículo municipal as provas que ocorrem no Recinto Mário Covas foram divididas em duas turmas: 1ª turma às 8h30 e 2ª turma às 10h. As provas para os candidatos à função de operador de máquina rodoviária acontecem no mesmo local às 8h30. Além do documento de identidade e o comprovante da inscrição, os candidatos a estas vagas devem apresentar no momento da prova a Carteira Nacional de Habilitação na categoria exigida pelo edital e fazer uso de óculos ou lentes de contato caso seja determinado na CNH.

Na Diretoria de Gestão e Serviços serão realizadas as provas para encanador, pedreiro e pintor, elas acontecem às 8h30, 9h e 9h30 respectivamente.

É importante destacar que os candidatos aos cargos de motorista, operador de máquina rodoviária, encanador, pedreiro e pintor devem chegar ao local da prova com 30 minutos de antecedência.

Mais informações: http://www.shdias.com.br/Concurso/Detail/116

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretorias Administrativa e Comunicação