INTERDITADO 14/05/2015

Defesa Civil do Município interdita posto abandonado

Cobertura das bombas de combustível desabou após fortes chuvas

A Defesa Civil do Município, com o apoio da Prefeitura de São manuel, através da Diretoria de Gestão e Serviços, interditou nesta quinta-feira, 17, parte do posto abandonado na entrada das COHAB´s 1 e 2.

Após a queda da cobertura, o setor de fiscalização da Prefeitura notificou os proprietários para que tomassem providências. Em resposta, a Gulf Brasil Petróleo S/A, dona do estabelecimento, informou que como está e
m processo judicial contra a empresa que locava a edificação, está impedida de tomar qualquer atitude, mas que assim que tivesse uma decisão favorável a ela, estaria pronta e disposta a retirar a cobertura.

O setor de engenharia da Prefeitura realizou uma análise e constatou que a estrutura metálica que sustentava a cobertura perdeu a estabilidade. Com o laudo em mãos, a Defesa Civil do município interditou o perímetro de toda a estrutura. A análise já foi encaminhada a Defesa Civil do Estado de São Paulo para que tome ciência do caso.