CURSOS GRATUÍTOS 11/05/2015

Pólo da beleza: Inscrições da oitava turma começam hoje

Pólo são-manuelense já formou mais de 500 pessoas

A Prefeitura de São Manuel, através do Fundo Social de Solidariedade, informa que estão abertas as inscrições para a 8ª turma do Pólo Regional da Beleza. Ao todo serão oferecidos quatro cursos: Assistente de cabeleireiro, maquiagem, pedicure e manicure, depilação e design de sobrancelhas.

Desde a primeira turma, o Pólo Regional da Beleza já formou mais de 500 pessoas dentre os cursos citados. O Pólo de São Manuel foi uma conquista do Prefeito Marcos Monti junto ao Governo estadual.

Dra. Andrea Monti, primeira dama e Presidente do Fundo Social do município diz que “É uma honra para nós chegarmos a 8ª turma, as anteriores foram um sucesso, muita gente já está empregada ou abriu o seu próprio negócio, é isso que nos motiva, torcemos que aconteça o mesmo com essa nova turma”, comenta.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade de São Manuel, localizado no prédio da Prefeitura até o dia 22 de maio, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Serão disponibilizadas 80 vagas, sendo 20 por curso.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação