MISS E MISTER 2015 28/04/2015

Conheça os Candidatos a Miss e Mister São Manuel 2015

Evento irá eleger os representantes da beleza são-manuelense

No dia 9 de maio, a Prefeitura de São Manuel, através do Fundo Social de Solidariedade realiza a edição 2015 do concurso Miss e Mister São Manuel. O evento, que terá início às 20h, ocorre no ginásio de esportes “Prefeito Miltinho Monti”. O tema desta edição é “Grandes Clássico do Cinema”.

Os eleitos pelo corpo de jurados irão participar de atividades tradicionais do município, como o baile de aniversário da cidade, desfile cívico entre outros eventos. A garota eleita Miss ganhará um book produzido pela fotógrafa Malu Ornelas.

No total, oito candidatas com idade entre 15 e 22 anos concorrem ao titulo de Miss. Entre elas estão, em ordem alfab´rtica, Beatriz Carolina Morroni, Gabriele Carolina Barbosa, Jéssica Diane da Silva, Júlia Lopes de Oliveira, Larissa Eduarda Alberto, Letícia Taisa Bento de Lima, Natália Vanzo Garcia e Rebeca Silva de Melo

Já para Mister estão concorrendo sete rapazes com idade entre 15 a 25 anos, que são eles, também em ordem alfabética, Albano Rogério Rodrigues da Paz Silva, Álison Felipe Gonçalves Carneiro, Davi Vasques Pereira, David Alberto Tiozzo Thomaz, Felipe Aparecido da Silva Berenguel, Isaias Batista Vaz e Rafael Alves Bitu do Carmo.

O Miss e Mister São Manuel 2015 contará com apresentações de danças das academias Pulsação, Jack Dance, Luciana Ballet e Oficina da Arte, além da apresentação das meninas da 3° idade.

Os ingressos custam R$ 10,00, arquibancadas, e as mesas para quatro pessoas custam R$ 60,00. Eles podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade, localizado no prédio da prefeitura de São Manuel, Bar do Guirelli e nas academias de dança de São Manuel. No dia do concurso os ingressos poderão ser adquiridos na portaria do evento. Toda a renda será revertida em prol do fundo social de solidariedade do município de São Manuel.

Para mais informações, ligue 3812-4415 ou 3812-4404.

Miss_Mister_Candidatos

Serviço:

Miss e Mister São Manuel

Data: 9 de maio de 2015

Local: Ginásio de esportes “Prefeito Miltinho Monti”

Ingressos: Bar do Guirelli, Fundo Social, Academias de Dança e portaria do evento

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação