CULTURA 28/04/2015

São Manuel participa do Mapa Cultural Paulista

Iniciativa valoriza e promove talentos regionais

A fase Municipal do Mapa Cultural Paulista 2015/2016, está com inscrições abertas. A iniciativa da Secretaria do Estado de Cultura junto às Prefeituras Municipais tem como principal objetivo identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no Estado de São Paulo e ao mesmo tempo estimular a participação dos Municípios em atividades culturais.

Para participar os interessados devem ler o edital completo, que pode ser encontrado no site http://mapaculturalpaulista.org.br/mcp/edital-mcp-2015-2016, após isso, se cadastrar na Diretoria de Cultura de São Manuel, entre os dias 27 de abril e 8 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O Mapa Cultural Paulista acontece em três fases, municipal, regional e estadual. Os trabalhos selecionados na primeira fase, seguem para a fase regional e, em 2016, concorrerão à fase estadual para posterior circulação, que inclui apresentações em todo o Estado de São Paulo.

Para esta edição estão disponíveis as categorias:

- artes plásticas, desenho de humor e fotografia;

- canto coral;

- dança;

- conto, poema, crônica;

- música instrumental (solista e conjunto);

- teatro e vídeo.

A idade mínima para a participação é de 14 anos completos até a data da realização da fase regional. O edital completo do Mapa Cultural Paulista 2015/2016 poderá ser encontrado no site da Prefeitura.

O julgamento dos trabalhos ocorrerá após o término das inscrições. A Diretoria de Cultura fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro, mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3841.4800.

Mapa Cultural Paulista 2015/2016

Inscrições: de 27 de abril a 8 de maio de 2015

Local: Diretoria de Cultura – Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h

Edital completo: http://mapaculturalpaulista.org.br/mcp/edital-mcp-2015-2016

Categorias participantes: artes plásticas, desenho de humor e fotografia; canto coral; dança; conto, poema, crônica; música instrumental (categorias solista e conjunto); teatro e vídeo.

Informações: 3841.4800