SEGURANÇA 27/04/2015

Redutores de velocidade na Gustavo Campanha

Objetivo é inibir o excesso de velocidade e zelar pela segurança dos moradores

Atendendo a um pedido dos moradores, que conviviam diariamente com veículos passando em alta velocidade em frente a suas casas, a Prefeitura de São Manuel instalou nesta quinta-feira, 23, redutores de velocidade na Rua Gustavo Campanha, entre os bairros Bela Vista e Açaí, na região central da cidade.

Lembrando que na tarde da segunda-feira, 6 de abril, o Prefeito Marcos Monti esteve no local, acompanhado do Vice Pedro Biandan e da Diretora de Segurança e Trânsito Michela Ragazzi, onde determinou a instalação dos redutores. O objetivo desta ação é inibir o excesso de velocidade e zelar pela segurança dos moradores.

“Parabéns à administração! Vamos pensar na segurança das nossas crianças!”, comentou nas redes sociais o são-manuelense Aparecido Vizzoni, parabenizando a iniciativa da Prefeitura de São Manuel.

Os redutores de velocidade são medidas muito importantes para prevenir acidentes e garantir a segurança dos pedestres, pois com a diminuição da velocidade, consequentemente, diminui o número de acidentes.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação