SOLIDARIEDADE 16/04/2015

Família de Jaú pede ajuda para encontrar parente desaparecido

Seu Arnaldo foi visto pela última vez no dia 8 de abril

A Prefeitura de São Manuel foi procurada nesta semana por uma família da cidade de Jaú, que desesperada, pediu auxílio na divulgação do desaparecimento de Arnaldo Coiado, de 72 anos. Um senhor magro, de pele clara, cabelos grisalhos e olhos castanhos. “Antes de desaparecer ele estava vestindo uma camisa pólo bege, calça jeans desbotada e sapato marrom”, comenta um dos parentes.

Segundo informações, às 6h30 do dia 8 de abril, data de seu desaparecimento, dirigindo seu próprio veículo, Arnaldo foi até um posto de saúde daquela cidade. Chegou até o local e preencheu a ficha de atendimento, mas quando o médico o chamou, por volta das 7h30, ele não estava mais lá. Seu carro foi encontrado intacto nas proximidades do PS, sem sinais de arrombamento ou qualquer tipo de violência.

Ao ter ciência do desaparecimento a família imediatamente iniciou as buscas e de acordo com informações de populares, seu Arnaldo foi visto nos dias 9 e 10 de abril na rua Aristides Lobo Sobrinho, próximo ao Hospital Amaral Carvalho. Que fica a dois quilômetros do posto de saúde aonde iria ser consultado. Na ocasião, a família foi informada que ele estava trajando a mesma roupa, conversou com moradores do local e não demonstrou nenhum transtorno psicológico, porém afirmava estar em tratamento no hospital Amaral Carvalho, o que a família informou não ser verdade.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro do senhor Arnaldo Coiado, entrar em contato com sua família pelo telefone (14) 3652 3139.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação