CONCURSO PÚBLICO 02/04/2015

Divulgado resultado do Concurso Publico

Resultado preliminar pode ser consultado

A Prefeitura de São Manuel divulgou os resultados do Concurso Público que ocorreu no último dia 29 de março, na Faculdade Marechal Rondon. No total, mais de 2 mil pessoas participaram das provas. O resultado preliminar segue no link abaixo.

Gabarito Preliminar (Sujeito à alteração em face de Recurso)

Classificação Preliminar (Sujeito à alteração em face de Recurso)

Resultado Preliminar das Provas Escritas dos Candidatos a serem convocados para a Prova Prática / TAF (Sujeito à alteração em face de Recurso)

No período da manhã foram realizadas as provas para os seguintes cargos: auxiliar de farmácia, bombeiro municipal (feminino e masculino), digitador, fiscal de lançadoria III, monitor de alunos, oficial administrativo, recepcionista, responsável manutenção do Conjunto Poliesportivo, secretário de unidade escolar, supervisor de saneamento, visitador domiciliar, visitador sanitário, auxiliar de saúde bucal, encanador, fiscal ambiental, técnico de enfermagem, técnico em prótese dentária.

Já no início da tarde, mais especificamente às 13h30, ocorreram as provas para as vagas de: auxiliar de serviços diversos (feminino e masculino), mecânico de frota municipal, merendeira, motorista de veículo municipal, operador de máquina rodoviária, pedreiro, pintor, analista contábil, chefe da seção de expediente, chefe de setor de licitações e contratos, coord. do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, diretor de escola municipal, encarregado do DIPAM, encarregado do setor de convênios, encarregado do setor de prestação de contas, enfermeiro, nutricionista, procurador jurídico, professor de escola municipal, supervisor de ensino, técnico desportivo I, técnico desportivo II, médico dermatologista, médico ortopedista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação.