INDÚSTRIAS 29/03/2015

Gerente do Grupo Vicunha visita São Manuel

Luís Pontes agradeceu o Prefeito Marcos Monti pela criação da Lei de incentivo fiscal às empresas

Nesta terça-feira (24), O Gerente de Gestão de Imóveis do Grupo Vicunha, Luís Pontes, esteve em São Manuel visitando a Prefeitura e o prédio onde funcionará o CIESM (Condomínio Industrial e Empresarial de São Manuel).

Durante a visita ao Município, Luis fez questão de mostrar sua gratidão ao Prefeito Marcos Monti pela criação da Lei que oferece incentivos fiscais às empresas que se instalarem no CIESM, pertencente ao Grupo Vicunha.

Segundo Luis, a lei é importante para os dois lados, para a Vicunha e para o Município. “É uma grande oportunidade de atrair empresas para o Condomínio e formar um novo Parque Industrial em São Manuel”, comenta Pontes.

Ele ainda comenta que com a criação do CIESM, o Município não será refém de apenas um ramo industrial. “Um local que era estritamente têxtil, hoje pode abrigar empresas de vários segmentos, assim, se o mercado não estiver favorável para uma indústria, outra pode complementar essa deficiência”, completa.

O fato é que com a criação do Condomínio São Manuel deve abrigar indústrias de diversos segmentos, o que garante a consistência na geração de empregos para a população são-manuelense.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretorias de Indústria e Comércio e Comunicação