FUTEBOL 20/03/2015

VIII Copa São Manuel de Futebol Society

Confira os resultados da terceira rodada

No último domingo (15), foi realizada no campo de futebol da COHAB 2, a terceira rodada da VII Copa São Manuel de Futebol Society 2015. Confira abaixo os resultados:

O Grêmio Audax venceu por 1 a 0 o At. Jardim Santa Mônica; em seguida Fazenda Salles venceu por 2 a 0 o Clube da Vila; o Santos F.C. venceu o Naips Monsters por 4 a 1; o Santa Mônica venceu o Bar do Ricão/Mazembe por 5 a 2 e o Didi Auto Center/CFC Oliveira venceu o Cred Mix por 6 x 2.

A próxima rodada será no domingo (22); O União F.C. enfrenta o Real Madruga; em seguida o Botafogo joga contra o Flamenguinho; O Fundão Cohab V duela com o Grêmio Santa Maria; Os Magnatas enfrentam o Boca Juniors e no último jogo da rodada, duelam Pizzaiolo/Vitorinha e Escolinha União.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação