VOLEI 10/03/2015

Vôlei Feminino é campeão do 7º Jogos do Polo Cuesta

Meninas conquistaram o título vencendo a equipe de Avaré na grande final

A equipe de vôlei feminino de São Manuel sagrou-se campeã do 7º Jogos do Polo Cuesta no último domingo (1), na cidade de Avaré. Após vencer a cidade de Botucatu por 2 x 1 na semi-final, as meninas de são-manuelenses bateram na partida final a equipe anfitriã por 2 sets a 0 e ficaram com a medalha de ouro.

MAIS POLO CUESTA

A Equipe de Handebol masculino estreou com vitória na competição. Na noite da última quarta-feira (4) os são-manuelenses venceram Botucatu por 26 x 22, quebrando um tabu de seis anos.

No próximo sábado (7), a equipe de vôlei de praia feminino faz sua estréia na competição, a partida será disputada contra as rivais de Botucatu, às 9h no Ginásio do Centro Avareense.

No domingo (8), a partir das oito horas da manhã, o jiu-jítsu são-manuelense estará em ação no Ginásio de Esportes ‘Kim Negrão’, ao lado do Cristo. Lembrando que na edição deste ano, todas as disputas estão sendo realizadas na cidade de Avaré, a 60km de São Manuel.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretorias de Comunicação e Esportes e Turismo.