POLO DA BELEZA 07/03/2015

Pólo da Beleza: Aulas começam na próxima segunda-feira

Sétima turma teve mais de 160 inscritos

Na manhã da última quarta-feira (4), a Primeira Dama do Município e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Andrea Monti, se reuniu com as professoras da 7ª Turma do Pólo Regional da Beleza para definir a data de início e horários dos cursos.

As aulas começam na próxima segunda-feira, 9 de março. O curso de manicure e pedicure, que será comandado pela professora Daniele Siqueira, será realizado as segundas, terças e quartas-feiras, no período da manhã, das 7h30 às 11h.

A professora Carla Ramos será a responsável pelas aulas de depilação e design de sobrancelhas. Cilene Amaro ministra o curso de assistente de cabeleireiro, e Flávia Sanches coordena o de maquiagem. Essas atividades ocorrem as segundas, terças e quartas-feiras, no período noturno, das 19h às 22h30.

Os cursos do Pólo Regional da Beleza, acontecem no Centro de Formação Profissional, que fica na Rua Pedro Celandroni, s/n, na COHAB 1. O espaço foi inaugurado pelo Prefeito Marcos Monti no dia 18 de junho de 2013.

“O setor da beleza vem crescendo muito e movimentando uma grande parcela da economia no Brasil. Atenta a isso, a prefeitura de São Manuel, por meio do Polo Regional de Beleza, investe na formação da sétima turma”, aponta o prefeito.

Hoje, uma parcela dos alunos capacitados pelo Pólo são-manuelense trabalha na área ou montou o seu próprio negócio.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação