OBRAS 06/03/2015

Prefeitura asfalta trevo de acesso da FMR

Obra garante mais segurança para população

Na manhã do último sábado (28), a Prefeitura de São Manuel iniciou o asfaltamento do trevo de acesso à Faculdade Marechal Rondon. As obras no local foram finalizadas na terça-feira (3). O objetivo desta ação é garantir a segurança das pessoas que passam diariamente pelo local.

A Faculdade Marechal Rondon chegou a São Manuel no ano 2000, graças ao grande esforço do Deputado Federal Milton Monti. Porém, até 2012, a municipalidade pouco fez para melhorar a infra-estrutura de acesso à instituição.

“Estamos atendendo uma reivindicação antiga da população, principalmente de estudantes, professores e funcionários que passam todos os dias pelo local com destino a Faculdade Marechal Rondon” comenta o Prefeito Marcos Monti.

Além das melhorias no trevo, a Prefeitura de São Manuel realizou nas últimas semanas a limpeza de toda a extensão da vicinal Nilo Lisboa Chavasco, que liga o centro da cidade à rodovia SP 199, passando pela FMR.