Jogos do Polo Cuesta 28/02/2015

São Manuel estará presente nos 7º Jogos do Polo Cuesta

Atletas são-manuelenses estréiam no próximo final de semana

Após um longo período de inatividade, voltam a ocorrer no próximo final de semana os Jogos do Polo Cuesta sub-18. A edição deste ano será disputada na cidade de Avaré.

A estréia são-manuelense ocorre neste sábado, 28, nossa equipe de futsal masculino enfrenta Botucatu. No domingo (29), é a vez do futebol masculino e o voleibol feminino estrearem na competição, o futebol enfrenta a equipe anfitriã e as meninas do vôlei duelam contra Botucatu.

Participando em 8 modalidades: Basquete Feminino, Futebol Masculino, Futsal Masculino, Handebol Masculino, voleibol Feminino, Jiu Jitsu Masculino e Feminino, Volei de Areia Feminino e Xadrez Misto, a delegação são-manuelense será uma das maiores do torneio

“Temos conquistado bons resultados nos torneios regionais e estaduais, temos o dever de continuar incentivando nossos atletas, principalmente os mais jovens, que a partir deste final de semana serão os nossos representantes no sétimo jogos do Polo Cuesta”, afirma o Prefeito.

Neste ano a competição reúne nove cidades: Avaré, Anhembi, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação