ACADEMIA AO AR LIVRE 18/02/2015

Abertas as inscrições para o uso da academia ao ar livre para portadores de necessidades especiais

Atividades ocorrem três vezes por semana e possuem acompanhamento profissional

A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, informa que estão abertas as inscrições para o uso da academia ao ar livre para portadores de necessidades especiais durante o ano de 2015. As atividades, que ocorrem três vezes por semana, são acompanhadas por profissionais.

Os interessados devem se dirigir até a Rua Batista Martins, 756, região central da cidade, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

O acompanhamento profissional é indispensável para este tipo de atividade, pois além de diminuir o risco de lesões, garante que os exercícios atinjam os benefícios esperados.

As atividades na academia ocorrem todas as terças, quartas e sextas-feiras. No período da manhã das 8h às 10h, as aulas são ministradas pelo instrutor Stéfan, e no período da tarde o professor Rogério acompanha os exercícios das 15h30 às 17h.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação