CARNAVAL 2015 14/02/2015

Desfile na Rua Epitácio Pessoa dá início ao Carnaval 2015

No total, 31 apresentações estão programadas para animar a população

O início do Carnaval de São Manuel será hoje, sábado, 14, às 20h, com o desfile na Rua Epitácio Pessoa, região central da cidade. O modelo adotado no ano passado terá sequência em 2015, levando a alegria carnavalesca aos quatro cantos da cidade. Lembrando que todas as atrações são gratuitas.

“É um carnaval democrático, feito para a população, nossa intenção é fazer com que todos tenham a oportunidade de participar dessa grande festa”, afirma o Prefeito Marcos Monti

Os desfiles de rua acontecem na Epitácio Pessoa, neste sábado, 14, e segunda, 16, e no Distrito de Aparecida no domingo, 15. A população que comparecer poderá acompanhar o desfile das escolas de samba Acadêmicos do Sapo, Samba no Sangue e  prestigiar também a Banda Corda Bamba.

O Bloco “Vai quem quer” marcará presença nos desfiles da Rua Epitácio Pessoa. A convite do bloco, o folião que estiver interessado poderá vestir uma fantasia e ir para a rua participar da festa.

“Este ano teremos duas escolas de samba, além da banda Corda Bamba e o bloco ‘Vai quem quer’, que já é uma tradição do carnaval são-manuelense”, comenta Rodrigo Pinheiro, Diretor de Cultura do Município.

CARNAVAL NOS BAIRROS

A Vila São Geraldo recebe as festividades nos três dias de Carnaval, na Rua José Tavares, ao lado do Campo de Futebol: No sábado, 14, tem a apresentação do Grupo Futsamba e Dj Juninho a partir das 19h às 22h. No domingo, 15, a festa na vila começa mais cedo, a partir das 15h às 19h, com Dj Juninho. Na segunda, das 19h às 22h, volta o Grupo Futsamba.

Nas Cohabs 1 e 2 a festa será no lanchódromo. No domingo, das 19h às 22h, DJ Juninho, Grupo Influência e MC Kevin fazem a alegria dos foliões.

O Distrito de Aparecida, além do desfile de rua que ocorre no domingo, recebe na segunda-feira, das 19h às 22h, o DJ Juninho e a Banda Conexão Bis.

RECINTO MÁRIO COVAS

O Recinto Mário Covas será palco dos bailes noturnos nos dias 14 e 16, a partir das 23h. No sábado com DJ Rodrigo Silva, Banda Batuka e Axé Band e na segunda com MC Kevin, DJ Rodrigo Silva e Axé Band.

As matinês também acontecem no Recinto, no domingo e na terça-feira, a animação fica por conta da Banda Corda Bamba, DJ Rodrigo Silva e MC Alan.

MAIS FESTAS

Clube Recreativo: com o tema “Recrebar Folia”, os foliões poderão se divertir nos dias 14, 15 e 16, à partir das 22h, no Recrebar com música ao vivo a cargo da Banda Europa. Para as crianças, haverá matinê no domingo, 15 e na terça-feira, 17, a partir das 15h. A entrada para os sócios é gratuita.

Clube de Campo e Náutica Água Nova: “Carnágua 2015, Folia no Paraíso” será o tema do Carnaval do Clube Água Nova, com a Banda Projeto Mix, fazendo três bailes e uma matinê.

Em Pratânia: o Carnaval será nas ruas com desfiles de blocos, apresentações de música e matinê para a criançada. Confira a programação:

Dia 14, sábado e 16, segunda-feira:

22h – Desfile dos Blocos Carnavalescos na Rua Padre José Marins

22h às 3h30 – Apresentação de banda musical em frente a casa de show Terra Country

Dia 15, domingo:

16h às 18h – Matinê para as crianças em frente a casa de show Terra Country