CURSOS 11/02/2015

Começam as aulas do curso de Padaria Artesanal

A Prefeitura de São Manuel informa que ainda existem vagas disponíveis

Dando sequência à programação de cursos de capacitação profissional e geração de renda, a Prefeitura de São Manuel, através do Fundo Social de Solidariedade, iniciou na última semana duas novas turmas do curso de Padaria Artesanal. No total são disponibilizadas 24 vagas.

O curso teve início no dia 5 de Fevereiro, e ocorre às quintas feiras, das 7h30 às 10h30 e aos sábados, das 13h às 15h.

Ainda existem vagas disponíveis. Os interessados devem se dirigir ao Fundo Social de Solidariedade, localizado no prédio da Prefeitura, portando uma cópia do CPF, RG e comprovante de residência.

As aulas têm atividades práticas e teóricas de produção de pães artesanais e industriais, oficinas com variedades de biscoitos, receitas natalinas (panetones doces e salgados) e noções de cidadania e empreendedorismo.

A primeira dama de São Manuel, e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Andrea Monti, destacou a importância do curso para as mulheres. “Essa é uma chance de aprimorar as técnicas na cozinha e transformá-las em renda. Muitas mulheres já participaram da Padaria Artesanal em anos anteriores, e transformaram esta oportunidade em fonte de recursos”, afirma.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação