VITÓRIA 08/02/2015

Capoeira são-manuelense é campeã em Paulínia

Equipe se destacou no festival estilo livre

Comandada pelo Mestre Fantasma, os alunos da equipe de capoeira da Prefeitura de São Manuel se destacaram no último final de semana. Os atletas são-manuelenses sagraram-se campeões no Festival estilo livre, realizo no município de Paulínia.

O Prefeito Marcos Monti parabenizou a conquista dos capoeiristas. “Quero saudá-los por essa importante conquista, torço para que vocês continuem a brilhar nos próximos torneios, levando sempre o nome da nossa cidade a um lugar de destaque no cenário esportivo estadual”. Comenta o Prefeito.

Nos jogos regionais de 2014, a capoeira de São Manuel conseguiu medalhas na categoria masculina e feminina. Na ocasião, as mulheres conseguiram o bronze e os homens conquistaram a medalha de prata.

As aulas de capoeira oferecidas gratuitamente pela Prefeitura ocorrem de segunda a quinta-feira, sempre após as 18h.

Para mais informações ligue para 3841.7222, Diretoria de Esportes e Turismo.

Serviços: Aula de Capoeira

Segunda-feira, das 18h às 20h30 – Escola Dona Lola, antigo Plimec

Terça feira; das 18h30 às 20h30 – Academia Xeque Mate

Quarta-feira, das 18h30 às 20h30 – Ginásio da Casa Santa Maria, (Jardim Santa Mônica)