Transporte escolar 06/02/2015

Transporte escolar municipal: Prefeitura entrega uniformes para motoristas e monitores

Iniciativa garante credibilidade e segurança à pais e alunos

A partir do dia 2 de fevereiro, os motoristas e monitores do transporte escolar municipal trabalham uniformizados. Com a iniciativa, a Prefeitura de São Manuel garante mais credibilidade e segurança ao serviço que é prestado para os alunos da rede municipal, estadual e atendidos da APAE, já que os uniformes servem como identificação dos servidores públicos.

O novo uniforme é composto de duas camisas, uma camiseta e duas calças, em tons de cor azul, para os motoristas. As monitoras ganharam dois coletes.

Para o prefeito Marcos Monti, esta ação agrega valores positivos ao serviço que é prestado pela Prefeitura, “o uso de uniformes transmite mais confiança e segurança para a população, principalmente para os pais”.

Diariamente, motoristas e monitores realizam o transporte de estudantes do ensino fundamental e médio dos alunos que residem na zona rural do município, e também de alunos atendidos pela APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – de São Manuel.

Somente no ano de 2014, os serviços de transporte escolar municipal beneficiaram mais de 1050 alunos. A expectativa para este ano é de esse número seja mantido.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação