MELHORIAS 03/02/2015

Prefeito Marcos Monti pede melhorias em estradas e vicinais

Vice Pedro Biandan participou de reunião com superintendente do DER

Na manhã do dia 26 de janeiro, o vice-prefeito, Pedro Biandan, acompanhado do diretor de indústria e comércio, Saulo Brombini, esteve na cidade de Bauru participando de uma reunião com o engenheiro e superintendente regional do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Dr. Paulo Cordeiro, para solicitar melhorias nas estradas e vicinais de São Manuel, já que este serviço é de responsabilidade do DER.

A Prefeitura de São Manuel pede para que os trabalhos de sinalização da Vicinal José Cicarelli continuem, e que sejam construídas, entre o Clube de Campo e o bairro Parque Albatroz, canaletas para captação de águas pluviais. “Em dias de chuva o acumulo de água na pista é grande, podendo causar acidentes envolvendo a população” afirma Pedro.

Cordeiro garantiu que as melhorias serão feitas e podem ter início em breve. O superintendente contou também que a Usina São Manoel possui um projeto aprovado no DER em São Paulo para a construção de um pontilhão, melhorando o acesso da Rodovia Geraldo de Barros à estrada que leva até a empresa, passando pela fazenda Sobrado.

A atenção do Prefeito Marcos Monti em relação à segurança nas rodovias vai além dos perímetros do Município. Ele já se mobiliza para liderar um grupo de prefeitos de cidades da região, em busca da duplicação ou terceira faixa na SP-255, Rodovia João Mellão, no trecho entre São Manuel e o acesso à Rodovia Castelo Branco.

“Além de oferecer mais segurança, uma cidade cercada por boas estradas tem mais chances de receber novas indústrias”, comenta Marcos Monti.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação