CARNAVAL 31/01/2015

Carnaval 2015: Prefeitura divulga programação

Com entrada franca, festa vai acontecer nos quatro cantos da cidade

A Prefeitura de São Manuel divulgou nesta manhã a programação do carnaval 2015. A festa começa no próximo dia 7 de fevereiro, com um pré-carnaval no Coreto do Jardim Público. A apresentação fica por conta da banda Conexão Bis. No mesmo dia está programada uma exposição de fotos antigas do carnaval são-manuelense. A realização é uma parceria entre a Prefeitura e o grupo Mobiliza São Manuel. O início da folia está marcado para às 19h.

No sábado, 12 de fevereiro, o Fundo Social de Solidariedade e a Diretoria da Promoção Social irão realizar um baile para os integrantes da 3º idade, alunos da Capoterapia e atendidos pelo CRAS. A festa acontecerá no Centro de Convivência da Melhor idade, localizado na Rua XV de Novembro.

No final de semana seguinte, os bailes noturnos, 14 e 15, e as matines, 15 e 17, irão agitar a população no recinto Mário Covas. Os desfiles de rua serão realizados nos dias 14 e 16. Assim como em 2014, a Epitácio Pessoa se transformará na passarela do samba são-manuelense. Distrito de Aparecida, Vila São Geraldo e Cohabs 1 e 2 também receberão as atrações do carnaval.

No total, durante os quatro dias de festa, 11 atrações irão animar o carnaval de São Manuel, destaque para as Escolas de Samba “Samba no Sangue” e “Acadêmicos do Sapo”, as bandas Corda Bamba, Conexão Bis, Batuka e Axé Band Show, os grupos de pagode Futsamba e Influência, além de Mc Kevin, os DJs Rodrigo e Juninho e a participação do Bloco “Vai quem quer”.

O carnaval 2015 seguirá o mesmo formato de 2014, revela o Prefeito Marcos Monti. “As apresentações são todas gratuitas e ocorrem em pontos variados da cidade, fazendo com que muitas pessoas que por motivos diversos não participavam dessa grande festa, possam fazer parte dela”, comenta o Prefeito.

Veja a programação do Carnaval 2015:

Recinto Mário Covas

Bailes noturnos

Sábado 14/02, a partir das 23h

Segunda 16/02, a partir das 23h

Matinês

Domingo 15/02, a partir das 15h

Terça-feira 17/02, a partir das 15h

Shows nos bairros

Sábado 14/02 na Vila São Geraldo a partir das 19h

Domingo 15/02 na Vila São Geraldo a partir das 15h e nas Cohabs 1 e 2 a partir das 19h

Segunda 16/02 no Distrito de Aparecida e na Vila São Geraldo a partir das 19h