BAILE DA TERCEIRA 31/01/2015

Baile da terceira e Domingueira agitam o final de semana

Banda Doce chamego comandará os dois dias de festa

Hoje e amanhã, o Centro de Convivência da Melhor Idade, localizado na rua XV de Novembro, região central da cidade, recebe mais dois grandes eventos. Sábado a partir das 22h, é dia de dançar e se divertir com o tradicional baile da terceira, e, atendendo aos pedidos, no domingo a “domingueira da terceira” está de volta a partir das 18h. A Banda Doce Chamego comandará os dois dias de festa.

Os ingressos custam apenas R$ 10,00 e podem ser adquiridos no salão de festas do Centro de Convivência da Melhor Idade.

Semanalmente o Fundo Social de Solidariedade, que tem como presidente a Primeira Dama do município Dra. Andrea Monti, oferece através do Centro de Convivência uma série de atividades para as pessoas com idade acima de 55 anos.

De segunda a sexta feira são oferecidas no local, aulas de dança de salão, ginástica, aulas de capoterapia, xadrez, damas, buraco, dominó e artesanato. Fora do Centro a Prefeitura ainda oferece aulas de natação, atletismo e vôlei adaptado.