CONCURSO PÚBLICO 30/01/2015

Jornal O Debate desta sexta-feira divulga edital de concurso público da Prefeitura de São Manuel

Ao todo são 53 vagas em nível fundamental, médio e superior

O Jornal O Debate desta sexta-feira, trás com exclusividade, em sua edição, o edital do concurso público da Prefeitura de São Manuel. O Semanário pode ser encontrado em todas as bancas de jornais da cidade.

O concurso público é para o preenchimento de 53 vagas em níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições devem ser feitas a partir das 8h do dia 3 de fevereiro, pelo site www.shdias.com.br. A responsabilidade do acompanhamento de todas as publicações é inteiramente dos candidatos.

O prazo para se inscrever vai o dia 4 de março. O candidato que não possuir acesso à internet poderá se dirigir até o Telecentro, que fica na Rua Epitácio Pessoa, 686, onde poderá utilizar os computadores do local para fazer a inscrição.

Os valores da inscrição, entre R$30 e R$68, variam conforme as especificações dos cargos. Para funções que exigem o ensino fundamental completo ou incompleto, o valor é de R$30, ensino médio ou ensino médio com curso técnico completo R$50, ensino Superior completo R$68 e ensino Superior completo para médicos R$68.

As provas estão previstas para ocorrer no dia 29 março