Negocios 27/01/2015

Sebrae realiza apresentação do EMPRETEC na quinta-feira

A palestra de apresentação será gratuita. O curso acontecerá em março!

Acontece na quinta-feira, 29 de janeiro, em São Manuel, a palestra de apresentação do EMPRETEC, seminário que será realizado pelo Sebrae no município de Botucatu.

O são-manuelense terá a oportunidade de conhecer sobre o seminário e ouvir de empresários, qual a diferença em seu negócio após participar do seminário.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas - ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países.

No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas, em 8.500 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.

Segundo pesquisa do Sebrae, feita com 1.518 empresários que fizeram Empretec, no ano de 2013, 60% dos entrevistados confirmaram o aumento do lucro mensal após a participação no seminário e que o Empretec contribuiu totalmente para ter um melhor conhecimento sobre o estabelecimento e/ou atualização de metas, planos e projetos,  e também para a identificação de novas oportunidades. A nota média de propensão de recomendação do Empretec alcançou 9,6 pontos, uma média muito elevada.

Ouça a entrevista concedida por Geovana Annelli Leonardo, analista de negócios do Sebrae-SP em Botucatu, a Thiago Melego, no programa Sociais, o que tudo informa, nesta terça-feira, 27 de janeiro, na Rádio Clube AM de São Manuel.