Política 28/01/2015

Deputado Eleito: Ricardo Madalena afirma já ter sido procurado por instituições de São Manuel

Eleito em outubro para ocupar uma vaga na assembléia legislativa, Ricardo Madalena esteve na Clube. Ouça!

O Deputado Estadual eleito, Ricardo Rossi Madalena (ou Ricardo Madalena como é conhecido) esteve na terça-feira, na Rádio Clube, e concedeu uma entrevista a Thiago Melego, no programa "Sociais, o que tudo informa!".

Nascido em Santa Cruz do Rio Pardo, Ricardo tem algo que o liga a nossa cidade, e não é apenas seu padrinho político Milton Monti. Há dez anos ele abriu a empresa Pantanal Ferro e Aço aqui em São Manuel e gera aproximadamente 30 empregos.

A política está em seu sangue, segundo ele, seu pai foi prefeito por duas vezes de Ipaussu, seu avô foi vereador por cinco mandatos em Santa Cruz do Rio Pardo e seu bisavô foi prefeito de Espirito Santo do Turvo.

Ricardo foi por mais um longo período por indicação de Miltinho, superintendente do DNIT no estado de São Paulo, o que o fez conhecer muitas cidades e querer ajudá-los através da Assembléia Legislativa.
Durante a entrevista ele disse que seu foco será a saúde, quer ajudar hospitais e santas casas.

Quanto a São Manuel, durante a entrevista ele agradeu pela votação que obteve na cidade e já deixou seu compromisso de trazer recursos que irão ajudar nosso município. Ouça a entrevista: