Clube 23/01/2015

Clube Recreativo adquire novas espreguiçadeiras, cadeiras e mesas para o solarium

O novo presidente do Clube Recreativo concedeu a Thiago Melego sua primeira entrevista de 2015. Ouça!

O novo presidente do Clube Recreativo São Manuel, José Roberto BolognesI, esteve na Rádio Clube e concedeu a Thiago Melego, sua primeira entrevista desde sua posse.

Durante entrevista na quinta-feira, 22 de janeiro de 2015, Bolognese deixou claro seu posicionamento quanto aos bailes que o Clube realizará: "Não vamos colocar os pés na cabeça, temos compromissos". Entre seus primeiros atos, Bolognese disse que comprou novas cadeiras, mesas e espreguiçadeiras para o solarium e disse esperar entregar a piscina aquecida até a chegada do frio.

"Faltam detalhes finais na área da piscina aquecida, mais estes detalhes custarão aproximadamente R$ 120 mil! O Pólo poderia ter feito isso, mas preferiu não deixar minha gestão iniciar com uma dívida" explicou BolognesI.

Ouça a entrevista completa: