Região 21/01/2015

Roque Joner reclama: Tentei criar a nota fiscal eletrônica e a oposição barrou!

Ouça a entrevista do prefeito Roque Joner explicando o assunto no programa Sociais!

O prefeito Roque Joner lamentou a Thiago Melego, durante entrevista no programa "Sociais, o que tudo informa!", na Ràdio Clube de São Manuel, a politicagem praticada pelos vereadores de oposição na cidade de Pratânia. Recentemente a pedido dos empresários, ele enviou um projeto de lei que permitiria a prefeitura criar a Nota Fiscal Eletrônica e como esperado, a oposição (maioria na câmara) BARROU O PROJETO.

Segundo ele, os vereadores fazem o possível para barrar projetos que atrapalham A POPULAÇÃO.  Assim foi quando ele tentou trazer uma indústria. "Perdemos empresas" disse Roque.

Quanto as coisas boas, Roque comemorou o início da construção de uma nova creche. No fim de 2014 foi inaugurada uma que gerou aproximadamente 150 vagas. Ouça a entrevista que aconteceu na quarta-feira, 21 de janeiro de 2015, e saiba sobre os avanços que estão acontecendo em Pratânia.