FUTEBOL SOLIDÁRIO 12/01/2015

Fundo Social de Solidariedade realiza a entrega de mais alimentos

Donativos foram arrecadados em eventos sociais de São Manuel

Na última quarta-feira (7), o Fundo Social de Solidariedade de São Manuel, presidido pela Primeira Dama do Município, Dra. Andrea Siqueira Monti, realizou a entrega da segunda parte dos alimentos arrecadados na partida do Futebol Solidário.

Representantes da Creche Maria de Nazareth, Centro de Atendimento a Criança e Adolescente, mantido pelos Vicentinos estiveram no centro de convivência da melhor idade e receberam os donativos. No mesmo dia, foram entregues ao Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo, dezenas de litros de leite arrecadados na apresentação de final de ano da escola de música da Professora Alessandra Grava. Os leites também foram doados para o Fundo Social que repassou os mantimentos para o Hospital.

Ao total, foram arrecadados cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis. “Quero agradecer muito a população de São Manuel, que foi prestigiar a partida beneficente e contribuiu doando um quilo de alimento”, agradece Dra. Andrea.

Ela também comenta sobre a importância da união entre o poder público e a população. “É dessa forma que iremos melhorar nossa cidade, acreditando em São Manuel e trabalhando juntos, a administração pública e os são-manuelenses”.

Ações como essas são sempre bem vindas e demonstram um pouco do calor humano que existe na população são-manuelense.