#EUACREDITO 10/01/2015

# EU ACREDITO EM SÃO MANUEL Ganha as ruas da cidade

“Acreditar é o primeiro passo para quem busca a vitória”

Há alguns meses, com o objetivo de demonstrar o amor à cidade e levantar a autoestima do povo, nascia nas redes sociais a campanha #Eu acredito em São Manuel.

O movimento, que cresce a cada dia, pode ser encarado como uma resposta a cultura do pessimismo que algumas pessoas derrotadas insistem em propagar diariamente nas redes sociais, e em outros canais de comunicação com ações pejorativas que denigrem e inferiorizam a cidade e seus moradores.

Desde a primeira semana do mês de Dezembro esse gesto de carinho e respeito pelo Município só aumenta, hoje ele saiu da rede e ganhou as ruas da cidade, onde centenas de pessoas carregam com orgulho, em seus veículos, motocicletas e até estabelecimentos comerciais, o adesivo com o slogan #Eu Acredito em SÃO MANUEL. Há 3 semanas, Integrantes da feira livre também aderiram a campanha colando a assinatura em suas barracas. Esse gesto é uma demonstração real da confiança e perspectiva de dias melhores que o povo são-manuelense possui com a sua cidade.

Na manhã de hoje, a campanha ganhou um apoio de peso, os taxistas da região central, trabalhadores que convivem diariamente com a população, colaram em seus carros o adesivo que traduz o amor e o sentimento de um povo que mora, acredita e vive em São Manuel.

A campanha teve uma data para iniciar, mas, ao que tudo indica, não terá fim, por um simples e verdadeiro motivo, #NÓSACREDITAMOSEMSÃOMANUEL