SEGURANÇA E TRÂNSITO 04/01/2015

Prefeitura inicia segunda etapa da sinalização de orientação de trânsito

17 novas placas devem ser instaladas

Na véspera de Natal, uma equipe da Prefeitura, representada por funcionários da Diretoria de Gestão e Serviços, iniciou a instalação de novas placas de orientação de trânsito. Até o final de janeiro, 17 novas placas devem ser instaladas nas ruas e avenidas de São Manuel.

O objetivo é proporcionar aos são-manuelenses, visitantes e turistas mais facilidade para chegar aos principais pontos da cidade. A ação também deve facilitar as condições de circulação dos veículos nas ruas e avenidas do Município.

Dra. Michela Ragazzi, Diretora Municipal de Segurança e Trânsito, comenta que a decisão veio após um estudo em conjunto com o Prefeito Marcos Monti, que determinou a medida para que os principais pontos de referência da cidade fossem indicados com maior clareza. “Essa medida vem de encontro à determinação do Prefeito, para que a regulamentação e orientação de trânsito seja aprimorada dia-a-dia em nossa cidade”, afirma Michela.

Durante muito tempo São Manuel ficou abandonada, sem esse tipo de sinalização, o que dificultava muito a locomoção de turistas e visitantes pela cidade. “Temos atrações e tradições turísticas em nosso Município, como o Corpus Christi e se queremos crescer nesse seguimento, temos que começar fazendo a lição de casa”, comenta o Prefeito Marcos Monti.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação