EDUCAÇÃO 22/12/2014

FMR oferecerá 14 cursos em 2015

Além dos já existentes, faculdade inicia o ano com mais sete cursos acadêmicos

Oferecendo ensino superior de qualidade, a Faculdade Marechal Rondon (FMR) trás novidades para 2015. Sete novos cursos em sua grade curricular, com inscrições abertas para vestibular. São eles: biomedicina, ciências contábeis, educação física com bacharelado e licenciatura, engenharia civil, engenharia de produção e farmácia.

Esses novos cursos beneficiarão diretamente os são-manuelenses interessados em fazer uma faculdade, já que terão um leque maior de opções para poderem estudar em sua cidade. Dos cursos que serão iniciados no próximo ano, destaca-se a Engenharia Civil, um dos mais procurados atualmente.

Oferecido pela UNINOVE – Universidade Nove de Julho no Pólo de São Manuel, mantenedora da FMR, o curso é uma excelente formação nessa área que está em ascensão no mercado de trabalho, assim como Engenharia de Produção.

A Faculdade Marechal Rondon disponibiliza também dois cursos de curta duração, gestão de recursos humanos e gestão da tecnologia da informática. Esses cursos são ministrados em 2 anos e também estão entre os mais requisitados por razão da grande procura de profissionais dessas áreas.

A FMR

A Faculdade Marechal Rondon (FMR) fincou raízes em São Manuel no ano 2000. A faculdade é mantida pela Associação Educacional Nove de Julho – UNINOVE –, tradicional instituição de ensino localizada na capital paulista.

Já no ano seguinte, a instituição teve suas primeiras turmas, mostrando estar voltada para a excelência acadêmica de seus cursos, que no início eram quatro, aliando modernas instalações e um corpo docente qualificado. Para satisfação plena de seus alunos, conta com excelentes salas de aula, laboratórios, biblioteca e uma moderna infra-estrutura acadêmica, que lhe garante um lugar de destaque entre as mais modernas faculdades do Brasil.

Hoje a FMR oferece nove cursos de graduação que são; administração, direito, enfermagem, fisioterapia e turismo. Dois cursos de curta duração; gestão de recursos humanos e gestão da tecnologia da informática. Além dos novos para 2015; biomedicina, ciências contábeis, educação física (bacharelado e licenciatura), farmácia, engenharia civil e engenharia de produção.

Visite o site da faculdade, www.fmr.edu.br, e veja como se inscrever para os vestibulares.