MÁGICA NA PRAÇA 11/12/2014

Ação Social Natalina em Aparecida de São Manuel

Dia 12 o mágico conferencista Mauro Dias se apresenta no Distrito

A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria da Promoção Social, realiza no próximo dia 12 de dezembro, às 19h, em Aparecida, uma palestra motivacional com o mágico Mauro Dias. O evento, que deve reunir centenas de pessoas, ocorre na Praça do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

A apresentação, que ocorre pela primeira vez no Distrito, faz parte da Ação Social Natalina.

Mauro já se apresentou em diversos bairros de São Manuel. Durante as palestras, o conferencista utiliza a mágica ilusionista para transmitir suas mensagens. O palestrante aposta na interação com a platéia. “Eu sempre digo que a vida nos dá duas opções: ou você escreve a sua própria história, ou passa pela vida lendo a história que os outros escreveram”, diz Mauro que complementa, “a parceria com a Prefeitura de São Manuel nos ajuda a escrever um capítulo de sucesso na vida de muitas pessoas.”

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação