EDUCAÇÃO 28/11/2014

Prefeito entrega medalhas para alunos São-Manuelenses

22 estudantes da escola Municipal Zigomar Augusto tiveram seus trabalhos premiados na XVII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Na noite da última quinta-feira, 27, os alunos da Escola Municipal Zigomar Augusto que participaram da XVll Olimpíadas Brasileira de Astronomia e Astronáutica e Vll Mostra Brasileira de Foguetes, receberam das mãos do Prefeito Marcos Monti e do Diretor de Educação Prof. Luciano Giacóia, as medalhas de prata e bronze conquistadas durante as competições.

Os dois eventos contaram com a participação de 834.127 alunos de 10.121 escolas de todo o Brasil. Entre esses milhares de entusiastas pelo tema, 22 alunos do ensino público são-manuelense tiveram seus trabalhos premiados.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação