AGILIDADE 11/11/2014

Prefeitura age rápido e faz a manutenção de ruas e avenidas

Chuva forte e ventos da última sexta-feira danificaram asfalto e árvores na cidade

A Prefeitura de São Manuel agiu rápido, e já na manhã de sábado funcionários públicos iniciaram a limpeza da cidade. A chuva forte com ventos, além de arrancar galhos de muitas árvores, também danificou o asfalto de ruas e avenidas, principalmente da Aldo Marini, uma das mais afetadas.

Os trabalhos de reconstrução da malha asfaltica, iniciaram na manhã de ontem, segunda-feira (10), quando os servidores municipais deram início a manutenção da Avenida. Em função disso, a pista no sentido centro bairro teve que ser interditada.

“Assim que tomou ciência do ocorrido, o Prefeito Marcos Monti Determinou que iniciássemos os trabalhos o mais rápido possível”, informa Ademir Ayres, Diretor de Gestão e Serviços.

“Já na manhã do sábado, acompanhamos a equipe da prefeitura na limpeza e recolhimento de galhos nas principais vias da cidade”, esclarece Luiz Eduardo, Diretor de Agricultura e Meio Ambiente.

A forte chuva daquela noite surpreendeu muita gente. Além de galhos e o asfalto danificado, as enxurradas deixaram um rastro de terra e pedras. “Assim que amanheceu e constatamos os estragos, iniciamos os trabalhos imediatamente para poupar ao máximo a população de maiores transtornos”, relata o Prefeito Marcos Monti.