TRÂNSITO 14/10/2014

Por questões de segurança, ponto de ônibus muda de local

Assim que finalizada a construção da UPA um novo ponto será construído

Na ultima segunda-feira, 13, a Prefeitura de São Manuel informou através de sua pagina na internet que em função das obras de construção da UPA 24 horas, o ponto de ônibus localizado em frente à Unidade teve que ser relocado momentaneamente para a frente da Borracharia do Berto. A mudança foi necessária para garantir a segurança dos usuários, já que com a continuidade dos trabalhos na UPA, eles ficariam expostos a máquinas, barulhos e poeira.

“Como serão utilizadas máquinas pesadas na construção da UPA, entendemos que seria perigoso manter o ponto no local”, comenta Dra. Michela Aparecida da Silva Ragazzi, Diretora de Segurança e Trânsito, que complementa. “Escolhemos o ponto em frente à borracharia por se tratar de um local de fácil acesso para a população e pelo fato de ter em sua volta árvores que garantem umas sombrinhas nesses dias de sol”.

Assim que finalizadas as obras de construção da UPA, um novo ponto de ônibus será construído nas proximidades da unidade, garantindo assim o bem-estar e a segurança dos usuários.