Mais 1 Indústria 10/10/2014

MJER, extrusão de plásticos inaugura parque fabril em São Manuel

Currículos devem ser enviados ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Inaugurada em São Manuel, a MJER, extrusão de plásticos, iniciou suas atividades em nosso município. A cerimônia de inauguração de seu parque fabril, ocorreu às 14h desta sexta-feira, 10, e contou com a participação do Prefeito Marcos Monti, do vice Pedro Biandan e a presença de Diretores Municipais.

As contratações serão feitas através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua Epitácio Pessoa, nº 689, no centro da cidade.

O investimento feito para a instalação da empresa ultrapassou 1 milhão de dólares. “A MJER chega para crescer junto com a cidade”, expõe Márcio Cezar Janjacomo, sócio proprietário. “Acreditamos no Município e no potencial da nossa empresa, o aumento nas contratações será feito conforme o crescimento do mercado e de nossa cartela de clientes. O nosso objetivo é trabalhar em três turnos o mais rápido possível”, completa.

Hoje, a empresa ocupa um galpão na área urbana da cidade, no bairro Canepele. Porém, os empresários pretendem construir uma unidade no Novo Distrito Industrial, ampliar a estrutura fabril e aumentar o número de funcionários.

A MJER trabalha com plástico, transformando-o em matéria prima para indústrias moveleiras, automobilísticas, aviação entre outras que necessitam deste tipo de material.

A instalação da indústria é consequência do momento que a cidade começa a viver. Quem afirma é o Prefeito Marcos Monti. “Estamos trabalhando para construir uma São Manuel próspera. A chegada da MJER e de outras indústrias como a Truck Plast, Cuesta Mold, Escritório Regional da Suzano e a construção do Novo Distrito Industrial é a prova de que estamos no caminho certo”.

Para o diretor de Indústria e Comércio, Saulo Brombini, a inauguração da MJER pontua um marco. “Com a inauguração dessa empresa, os são-manuelenses podem ter a certeza de que o trabalho está sendo realizado. O Município está ganhando novas vagas de trabalho e o melhor, com empresas comprometidas com a cidade”, comenta o diretor.