Política 07/10/2014

Após seis meses, Nice Paiva diz estar recuperada e pronta para legislar!

A vereadora também falou mais detalhes sobre o AVC hemorrágico, seguido da aneurisma. Ouça a entrevista!

Nice Paiva e Thiago Melego - Arquivo: Jornal O Debate[/caption] A vereadora Nice Paiva, do PT, reassumiu em 01 de outubro sua cadeira na Câmara Municipal de São Manuel. Durante seis meses, a vereadora foi 'obrigada' a se afastar da função por recomendações médicas. Durante este período, assumiu o suplente Luiz Camilotti Gomes (Luizinho do Mercado Planalto), do PDT.

Durante entrevista a Thiago Melego, no programa "O melhor da manhã" na Rádio Clube de São Manuel, a vereadora disse na sexta-feira, 03 de outubro, que está feliz por ter sido bem representada durante sua ausência pelo vereador Luizinho e que continuará assim como antes, atuando focada nos idosos e nas crianças.

"Quero agradecer a toda a população, em especial pelas orações!. Graças a Deus tenho novamente condições de trabalhar. Vou aproveitar esta chance e continuarei sempre ouvindo a população, procurando saber de sua necessidade e focando na criança e no idoso, não apenas de um bairro, mas de toda São Manuel".

Durante o bate papo, Nice também falou mais detalhes sobre o AVC hemorrágico, seguido da aneurisma. Ouça a entrevista e ouça a resposta da vereadora aos que acharam que ela tinha se escondido atrás de uma doença:

*Áudio: Programa "O melhor da manhã" - Rádio Clube AM de São Manuel