DIVERSÃO 20/09/2014

Jogos Recreativos animam o final de semana

Evento é direcionado para crianças e jovens com idade entre 10 e 16 anos

No próximo final de semana será realizado em São Manuel os Jogos Recreativos das Crianças. O evento, que ocorre no complexo Poliesportivo é realizado pelo SENAR-SP, em parceria com o Sindicato Rural e Prefeitura.

Um dos objetivos da recreação é demonstrar para crianças e adolescentes a importância da cooperação e do trabalho em equipe. Quem comparecer poderá se divertir jogando muito futebol, vôlei, basquete e handebol entre outras atrações.

“O evento estimula a prática de atividade física em crianças e adolescentes de São Manuel”, afirma Zigomar Augusto, diretor municipal de Esportes e Turismo.

Poderão participar da recreação, crianças e adolescentes com idade entre 10 e 16 anos.

No sábado (20) as atividades terão início às 8h e se encerram às 17h, no domingo (21) as recreações também começam às 8h, porém terminam às 12h.