JUSTIÇA 19/09/2014

Justiça nega liminar de ação de nepotismo contra Prefeitura

Pela segunda vez consecutiva, Juiz nega pedido de liminar de vereador e blogueiro

A Justiça de São Manuel negou esta semana a segunda liminar de uma ação proposta por um vereador e um blogueiro a qual acusa a Prefeitura de São Manuel de nepotismo (contratação de familiares).

Segundo decisão do Juiz de Direito da Comarca de São Manuel, “os argumentos explanados pelo embargante não merecem acolhimento, porquanto não há omissão, obscuridade ou contradição na decisão proferida. O embargante deixa transparecer mero inconformismo com a decisão que indeferiu a liminar requerida, nada além disso. Ante o exposto, REJEITO os embargos de declaração”. Esclarecendo que embargantes são os autores da ação, ou seja, político e blogueiro integrantes da oposição da atual administração.

O Ministério Público também foi notificado para que tenha ciência sobre a decisão tomada no dia 3 de junho e confirmada no dia 18 de agosto de 2014.

No site do TJSP, endereço no fim desta matéria, pode ser lida a íntegra desta decisão da justiça.

Segundo o Diretor de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Dr. Lourival Júnior, a decisão foi adequada, já que a atual administração trabalha com lisura e transparência e especialmente com respeito à população.

A sentença confirma o lema da administração municipal, No Rumo Certo, Vencendo Desafios.

Para mais informações acesse o site: www.tjsp.jus.br, processo físico número: 0000095-48.2014.8.26.0581- São Manuel.

* FONTE DA FOTO – sindruralsm.com.br * Matéria: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO MANUEL