SETE DE SETEMBRO 08/09/2014

População comparece ao Desfile Cívico de 7 de Setembro

São-manuelenses celebram o Dia da Independência no Altar da Pátria

Assim como ocorreu no ano anterior, na manhã de hoje (7), centenas de pessoas acompanharam em São Manuel o desfile cívico de 7 de Setembro. Em frente ao altar da Pátria, recém reformado e pintado com as cores da bandeira brasileira, se concentrou o maior número de espectadores.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Marcos Monti, do vice Pedro Biandan, dos Vereadores Antonio Carlos Dias Gouvêa (Pezão), Letícia Castaldi e Luiz Camelotti, dos Diretores Municipais e do Sargento da Policia Militar Alfredo Somadossi.

As viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal abriram o desfile. Na sequência a Banda Filarmônica são-manuelense executou o hino nacional brasileiro, seguido pelo hasteamento da bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e Município de São Manuel.

Os alunos das EMEFs e EMEFEIs do município abrilhantaram ainda mais as celebrações, destaque para a escola Geraldo Pascon, que fez uma apresentação impecável com sua fanfarra, o desfile foi finalizado com a apresentação do projeto Samba Vida.

“Centenas de alunos acompanhados de seus familiares estiveram conosco nesta manhã para o resgate da cultura brasileira e são-manuelense. Aproveito para parabenizar todas as diretoras, supervisoras, professoras, monitoras, alunos e familiares que compareceram nessa que é uma das maiores comemorações cívicas do nosso calendário”. Comenta o Prefeito Marcos Monti.