SEBRAE MÓVEL 06/09/2014

Unidade móvel do Sebrae passa por cidades da região

São Manuel será visitada nos dias 8 e 22

Durante o mês de setembro, dez cidades da região de Botucatu recebem o Sebrae Móvel, através de parcerias com as prefeituras municipais, salas do empreendedor e associações comerciais.

Interessados em montar ou formalizar o próprio negócio, ou em melhorar o desempenho da empresa podem procurar a unidade, que oferecerá atendimento gratuito das 10h às 16h.

São Manuel recebe o veículo nos dias 8 e 22, na praça XV de Novembro. No dias 9, 16, 23 e 30, ficará estacionado em frente à Casa Cem, no Largo São João, em Avaré. No dia 10 de setembro, o serviço estará disponível em Holambra, próximo a subsede da Associação Comercial, na rua das Copaíbas, 82B.

No dia 11, o Sebrae Móvel estará em frente à Prefeitura de Anhembi, na Praça Prefeito Ismael Morato do Amaral. Já nos dias 15 e 29, Conchas terá atendimento na rua Rio de Janeiro, 100. No dia 17, será a vez de Itatinga, na Praça Major Bello, em frente à Casa do Cidadão.

Areiópolis recebe o atendimento no dia 18, na rua Doutor Pereira de Resende. Já Paranapanema terá a visita no dia 24 em frente à Igreja Matriz. No dia 25, em Jurumim, o serviço será realizado na Praça Nossa Senhora Aparecida.

A unidade móvel do Sebrae-SP é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes em todo Estado de São Paulo. O serviço começou em 2009 e já beneficiou 20 mil empreendedores paulistas.

Em cada carro, há um analista para orientar os empreendedores. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, formas de divulgação e formalização de uma atividade.

Mais informações no Escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu pelo telefone (14) 3815-9020.

Fonte: JCNET