FUTSAL 02/09/2014

São Manuel recebe etapa da Copa Record de Futsal Masculino

Ginásio Ólice Montovan será palco de três partidas na noite desta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (5), a cidade de São Manuel recebe três partidas válidas pela Copa Record de Futsal Masculino. Os jogos começam às 20h e serão realizados no Ginásio Ólice Montovan, nas dependências do EMEFEI “Walter Carrer”, na Vila Ipiranga. A entrada é franca.

Na primeira partida a equipe da cidade de Arandu enfrenta Itatinga. O segundo jogo é entre Pratânia e Iaras. E para fechar a noite com chave de ouro, os são-manuelenses entram em quadra às 21h30 para enfrentar o time de Itatinga.

Os jogadores e a comissão técnica da equipe manuelina esperam contar com o apoio da torcida. “O apoio dos torcedores é um fator essencial para que a gente consiga a classificação, contamos com a colaboração e a torcida dos são-manuelenses”, comenta Lucas Lorencinho, atleta da equipe da casa.

Para o Diretor de Esportes do Município, Zigomar Augusto, o torneio pode ser encarado como uma vitrine para os jovens talentos do futsal. “Este é um torneio com projeção em toda a região, é uma oportunidade para o jovem, que pode se destacar e vir a chamar a atenção de uma grande equipe paulista, e porque não brasileira.”, afirma Zigo.

A Copa Record de Futsal é uma promoção da TV Record Paulista com a organização da SDS Promoções e Eventos, que busca incentivar o esporte no interior do estado de São Paulo.

A competição está divida em três regiões Bauru, Sorocaba e Itapetininga, as duas melhores equipes de cada região se classificam para disputar a Super Copa.

Serviço: Copa Record de Futsal Masculino

Data: 05/09.2014