FESTA BRASIL JAPÃO 08/08/2014

Começa hoje a 3ª Edição da Festa Brasil Japão de São Manuel

Uma realização do Projeto Girasonhos

Venha prestigiar a terceira edição da Festa Brasil Japão de São Manuel, que ocorre nos dias 8 e 9 de Agosto, a partir das 19h30 na sede de Campo do Clube Recreativo . O evento é Idealizado e organizado pelo Projeto Girasonhos. A edição deste ano contará com apresentações da Academia de Caratê Gaeta e Grupo Oficina da Arte.

No cardápio muito Yakisoba, Sushi,Tempura, Sashimi, Niguiri, Batida de Saque, Escondidinho, Dobradinha, Cuscuz, Espetinho e Lanche de Calabresa. A entrada é franca, só será pago o que for consumido.

Conheça o Projeto Girasonhos

O Centro Social Paroquial São Manuel, foi fundado em 27 de outubro de 1962, pelo Pe. José Radicci, membro do Instituto Missões Consolata, desenvolvendo trabalhos sociais. Iniciou seus trabalhos com a criação da Creche Dona Leonor Mendes de Barros e posteriormente o Educandário Santa Constança, sendo ambos denominados pela sigla CLEMBESC.

No decorrer de sua história também estiveram aos cuidados do Centro Social Paroquial São Manuel a Creche Pe. Dino Agostini e Creche Pe. Pedro Calandri, localizadas em nosso município.

O trabalho do Centro Social Paroquial São Manuel destinado à criança foi finalizado mediante a municipalização dos serviços prestados, ocorrida no final do ano de 2007, sendo que para dar continuidade e não deixar morrer a trajetória de ações sociais idealizadas pelo fundador, fundou-se o Projeto Girasonhos.

O Projeto Girasonhos teve seu início no dia 02 de Janeiro de 2008, tendo sua ação voltada ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade, procurando desta forma fortalecer e valorizar o potencial de cada ser humano individualmente e coletivamente.